quinta-feira, 11 de novembro de 2010

the best.

Quem me dera poder voltar ao verão.
Ouvir as ondas a bater na areia, fazer praia com o tal grupo, ir comer uns cachorros no final do dia ao Ferrari e a noite voltar lá para tomar o café do costume, comprar maços de tabaco a meias com a m.catarina, deitarmo-nos na cama ás 3h da manha e ficarmos na internet até as 5h e a comer pão-rico ou batatas fritas e a beber ice tea, dizer a minha mãe que íamos dormir á casa da cláudia para irmos para a noite, ir comer pizzas ás 9h da noite para a praia e ver a cláudia a ir ao banho, andar a vaguear pelas ruas da pvz, sair do buddha ás 6 e tal da manha e enfiarmo-nos numa pastelaria, a caixinha vermelha que comprei com a m.catarina para guardarmos o dinheiro, a altura em que a m.catarina me conseguiu convencer a ir á agua, as palhaçadas na praia, o quarto da cláudia que era uma bagunça autêntica, o Chico que ensinou a cláudia e o luís a beber cerveja em 3 segundos, quando eu a m.catarina atacávamos as lojas dos chineses, quando eu e a m.catarina apanhamos uma gastroenterite, quando eu estava no berber com o joão e o hugo e tinha de ir a casa de banho de 5 em 5 min, quando depois fomos á farmácia para comprar uns comprimidos para a gastroenterite e o Sr. me disse para comer alguma coisa e eu fui logo atacar uma bola de berlim, o luís que vinha da água e abanava o cabelo e me molhava e eu passava-me ou então deitava-se em cima de mim todo molhado, o zé que no dia a seguir a azurara não se aguentava em pé e passava a vida a reclamar, o luís que não foi a azurara para ficar comigo, aquelas caipirinhas nojentas que bebemos, a vodka preta que o hugo virou na camisa branca, aquele hambúrguer mesmo bom ás 4 da manha num barzito no meio da praia, os jogos de sueca e as minhas batotas e da cláudia, as minhas batatas fritas de presunto que eu comprava á tarde iam todas que era um tiro, as noites de cantoria do luís e da cláudia, a noite do aniversário do hugo, a m.catarina que arrumava a cozinha todos os dias enquanto eu estava na internet, quando chegávamos a casa para almoçar e já quase todos tinham almoçado, os passeios com a m.catarina pela junqueira, ficar no Ferrari até aquilo fechar e sair de lá sem pagar metade das coisas, a m.catarina que dormia quase em cima de mim, o carregador do telemóvel dela que ás vezes passava por cima da minha cara, a correria e o stress de estarmos prontas a horas, o que nunca acontecia, aquela ida ao macdonalds, as noites sentadas na areia, quando levamos a minha rica avó a passear e quando tu lhe chegavas gotas, quando a cláudia foi ao quarto dela e lhe levou fruta, quando o chin adormeceu em pleno buddha, eu que na noite da mulher com quatro bebidas de oferta só consumi uma (…)
Tenho saudades.
Já disse á minha mãe que para o ano quero que seja igual ou ainda melhor que este ano, mas quero que sejam com as mesmas pessoas e nos mesmos sítios.
Vocês e as vossas maluquices, proporcionaram-me as melhores férias de sempre, obrigada (‘:


2 comentários: