quinta-feira, 28 de outubro de 2010

2 pessoas.

Achas que estou bem assim connosco neste estado? Achas que consigo deixar de pensar em ti connosco neste estado? Achas? Pois a resposta é NÃO!Cometi dois erros no mesmo dia, sim cometi, mas acho que não era preciso teres dito aquelas coisas todas horríveis, apesar de eu as merecer ouvir acho que não era necessário isso. Eu errei e tentei remediar o erro mas tu não percebeste isso e ainda me deitaste mais a baixo.
Se sou mimada? Sou.
Se sou uma autêntica criança? Sou.
Se amuo facilmente? Amuo.
Se tenho alterações de humor frequentemente? Tenho.
Se tenho um feitio muito, muito complicado? Tenho.
Achas que eu gosto de ser assim? Achas que eu já não tentei mudar e ser uma pessoa melhor? Pois acredita que já, só que não consigo. Ninguém imagina os esforços que eu já fiz para mudar, ninguém. Mesmo depois de tudo que eu já passei, mesmo depois de tudo eu não consigo mudar. Podia ter outra maneira de ver as coisas, podia mas não tenho, não tenho e não é porque não quero é porque não consigo.
Normalmente eu é que tenho de perceber os outros, mas e a mim? Quem é que me percebe a mim?
Podes achar que as vezes te digo as coisas de maneira mais brusca, mas não é por mal. Pode já ter-te passado pela cabeça que eu queria por um ponto final ao que nós temos, devido á maneira como falo contigo ou até pelas coisas que te digo, mas se eu pusesse um ponto final no que nós temos como é que eu iria conseguir viver se a minha vida és tu? Como iria conseguir respirar se eu apenas respiro o ar que tu expiras? Será que me podes dizer?
Quem esteve do meu lado sempre nestes últimos dois meses? Quem?
TU!Se eu arrisquei contigo foi porque sabia, tinha a certeza que era pra sempre, e ainda tenho.
Apenas quero que entendas um pouco o meu lado, que me aceites como eu sou. Não sou a rapariga perfeita, não sou a rapariga que mereces, não sou nada comparado a ti, não sou como as top models que andam ai, não tenho cabelo até ao rabo, não  tenho uma silhueta definida, não tenho nada disso. Mereces muito melhor, aliás tu mereces tudo, TUDO! Mas que queres que te faça? Acho que o que sinto por ti chega não chega? Eu sou completamente apaixonada por ti, eu não faço nada sem pensar em ti, não consigo. Tento dar-te sempre o melhor, nem que tenha de ficar eu com o pior, mas eu por ti faço tudo.

Só me resta pedir-te desculpa.
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário