sábado, 9 de outubro de 2010

Luís

O meu coração bate a mil á hora todos os dias. De manha porque sei que dentro de poucas horas estarei contigo e á noite porque sei que no dia seguinte também o vou fazer.
Sinto cada formigueiro quando estou ao pé de ti, que dito ninguém acreditaria.
Sou feliz. Vejo o mundo com outros olhos, sempre que olho para ti só consigo pensar em como me saiu o euro milhões humano, como tenho a coisa mais preciosa do mundo do meu lado, como existe alguém com uma capacidade de amar tal e qual como eu e como tenho medo de que isso mude, tenho medo de te perder. Sim, é um disparate mas é a verdade. Sou uma estúpida por pensar nisso, por ter essa insegurança mas se alguém te tirasse de mim seria como se alguém me matasse.
Quando estamos chateados parece que fico sem respiração, sinto uma dor enorme no peito e só me passa quando fica tudo bem. Imagina então como eu fico sempre que nos chateamos e demoramos imenso a fazes as pazes.
Sempre me disseram que uma das partes mais engraçadas num namoro é quando há chatices porque depois vem sempre a parte da reconciliação mas eu não acho isso. Porque nem sempre acaba da melhor maneira e depois o sofrimento é maior.
Sabes, aprendi não é o tempo que cura todas as feridas, mas sim o amor que nutre entre os dois, aprendi também que ninguém é perfeito, até que me apaixonei por ti e vi que a perfeição existe mesmo, aprendi que devemos sempre aceitar as oportunidades que a vida nos dá, sim porque foi a vida que me deu a oportunidade de ser feliz a teu lado, se eu a tivesse rejeitado neste momento estaria num mar de lágrimas e raiva por não a ter aceitado na altura em que devia, aprendi que quando se está apaixonado faz-se figuras parvas, caretas estranhas quando se está a pensar na pessoa que se ama e fica-se muito, muito tempo com o pensamento nessa mesma pessoa, aprendi que o amor é a segunda melhor coisa pois a primeira é estar ao teu lado.
És a droga que mais moca me dá, és a droga mais violenta que possa existir, és a droga que nunca ninguém conseguirá ter ou tocar a não ser eu.
Não sei que te dizer mais a não ser que te amo mais do que aquilo que tu alguma vez possas imaginar e sei que por vezes não é isso que demonstro mas pronto, a verdade é esta.
Se digo que te amo é porque amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário