segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ser (in)diferente

Com o passar do tempo, muita coisa muda.
O racismo e o preconceito são duas das coisas que em vez de diminuir, aumentam e sem necessidade nenhuma disso.
Adoro os pretos, juro que adoro. Um dia ainda me vão ver a passear com um na rua, sim porque eu e o meu Luís vamos adoptar um bebé preto ou mulato, e tenho a certeza que ele irá ser muito feliz connosco :’D
Sabem, eu sou a favor do casamento homossexual e da adopção entre casais homossexuais. Por favor gente, a homossexualidade não é nenhum crime, não é vergonha nenhuma amar uma pessoa do mesmo sexo. Conheço mais do que uma pessoa que são homossexuais e são das melhores pessoas do mundo, não têm medo de nada e muito menos vergonha e eu admiro isso muito mesmo, pois elas lutam pelas coisas que querem, pelos sonhos, mas lutam com unhas e dentes e não baixam os braços só porque apareceu um obstáculo na vida delas.
Lembro-me de uma ocasião em que estava na praia com o meu grupo de amigos, faltava o meu namorado só, e nesse grupo de amigos estava uma amiga minha que é lésbica, a estávamos lá todos a conversar e a brincar uns com os outros quando essa minha amiga vem para cima de mim e me começa a fazer cócegas, e nesse preciso momento passa a mulher que vende línguas da sogra lá na praia e disse aos berros:
- Suas fufas, dantes andavam todas escondidas agora é uma pouca-vergonha.Bem, o pessoal que estava na praia á nossa volta ficou todo a olhar para nós, e nós duas simplesmente nos rimos, parecíamos duas estéricas e a mulher acabou por fazer figura de parva, e não ganhou nada com isso. Mas pronto, se calhar sentiu-se realizada por ter dito aquilo.
Eu sou hetero e ela é lésbica, e daí?
Para além da amizade forte que nutre entre nós, existe o respeito e há que saber respeitar as escolhas de cada um. E quando se é realmente amigo, apoia-se sempre!
Agora é para ti:
- Sabes que eu estou do teu lado sempre, apoio-te em tudo, respeito as tuas decisões, mas também te dou na cabeça quando é preciso. Não deves ter vergonha do que és, mas sim orgulho.
“Gostava de descobrir que o teu pai é o mesmo que o meu e acredita que eu o desculpava por tudo que ele me fez a mim e não só, mas só o desculpava porque tu passavas a ser minha irmã”, lembras-te disto? *.*
Acredites ou não, és das poucas pessoas que eu quero ter sempre ao meu lado, és das poucas pessoas por quem eu faço tudo, és das poucas pessoas em que eu sinto que a amizade é verdadeira, és das poucas pessoas que eu amo de verdade!
Já me ajudaste imenso, agora chegou a minha vez de retribuir.


Não ponho nomes, não vale a pena, pois tu sabes bem quem és (‘:
AMO-TE OK ?

Sem comentários:

Enviar um comentário