sábado, 9 de outubro de 2010

Maria Catarina Couto Guimarães

SIS *.*
Conheço-te á um ano.
Conheço tudo em ti. Conheço os teus sorrisos, as tuas mudanças de humor repentinas, os teus abraços, as tuas palavras queridas, os teus olhares, conheço o teu lado mais fraco, o teu lado mais forte.
Sei o que gostas e o que detestas, o que amas e o que odeias.
Sei-te de cor!
Adoro quando estás comigo, adoro quando vais passar férias comigo, porque aí sei que me vou divertir á grande como não me divertiria com mais ninguém, adoro quando temos de mentir á tua mãe para poderes vir dormir a minha casa, adoro quando saio contigo, até quando contamos os trocos para comprarmos algo a meias, adoro quando te armas em palhaça :’D
Já viste como o tempo muda ? Como no ano passado, quando nos conhecemos não estávamos assim tanto tempo juntas como estamos agora. Ainda me lembro quando estávamos para andar á porrada, mas somos a prova de que como gente que se odiava e quase andou ao estalo agora são grandes amigas, grandes amigas mesmo.
Neste mundo tudo é possível e sem ti já nada seria igual.

1 comentário: